Suspeito de envolvimento no desaparecimento de Kelly Kethyn em Olho d’Água das Flores é preso na Bahia
- Ascom/PC-AL
- 17 de jul. de 2025
- 1 min de leitura
Homem é apontado como líder de facção criminosa e foi interceptado ao tentar fugir para o Rio de Janeiro

A Polícia Civil de Alagoas cumpriu, nesta quarta-feira (16), um mandado de prisão preventiva contra um suspeito de envolvimento no desaparecimento da adolescente Kelly Kethyn, de 16 anos.
A ação conjunta envolveu a Delegacia de Homicídios da 2ª Região, coordenada pelo delegado Leonardo Amorim, a Diretoria de Inteligência da Polícia Civil (Dinpol), coordenada pelo delegado Thales Araújo, a Delegacia de Olho d’Água das Flores, por meio do delegado Rubens Barros, e contou com o apoio da Polícia Rodoviária Federal de Alagoas (PRF/AL) e da Bahia (PRF/BA).
A prisão ocorreu em Vitória da Conquista, na Bahia, em um ônibus clandestino que seguia em direção ao Rio de Janeiro.
O preso é considerado uma das principais lideranças de uma organização criminosa com atuação nacional e possui uma extensa ficha criminal.
O delegado Rubens Barros, titular da Delegacia de Olho d’Água das Flores, informou que já havia representado pela prisão do indivíduo por tráfico de drogas e homicídio.
As investigações sobre o desaparecimento de Kelly, que foi encontrada morta no município de Olho D’água das Flores, continuam em andamento e o delegado Leonardo Amorim informa que já há mandados expedidos contra outros suspeitos.
No último dia 9 de julho, outro indivíduo apontado como envolvido no caso foi localizado pela Polícia Militar. Durante a tentativa de abordagem, o suspeito reagiu atirando contra os policiais e acabou sendo baleado. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.

![[WEB BANNER] FAÇA PARTE DO TIME ADS.png](https://static.wixstatic.com/media/c3f36f_5757080cc8a041c097a5638a94c28111~mv2.png/v1/fill/w_882,h_109,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/%5BWEB%20BANNER%5D%20FA%C3%87A%20PARTE%20DO%20TIME%20ADS.png)




Comentários