Suspeito de homicídio em Senador Rui Palmeira morre em confronto durante prisão em SP
- Wellington Santos
- 12 de set.
- 1 min de leitura
Homem de 33 anos era investigado por assassinato ocorrido em 2022 e reagiu atirando contra policiais

A Polícia Civil de Alagoas, em ação integrada com a Polícia Militar de São Paulo, cumpriu um mandado de prisão nesta quinta-feira (11) contra um homem de 33 anos, acusado de homicídio em Senador Rui Palmeira, no Sertão de Alagoas. A operação foi realizada em São José do Rio Preto/SP, onde o investigado foi localizado.
Durante a ação, o suspeito reagiu à prisão atirando contra os policiais e acabou morto no confronto. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo as investigações, em setembro de 2022, o acusado assassinou o jovem Geovânio da Silva, de 25 anos. O crime teria sido motivado por ciúmes, após descobrir que sua companheira mantinha conversas em redes sociais com a vítima.
De acordo com o delegado Diego Nunes, titular da 43ª Delegacia de Polícia de Senador Rui Palmeira, o crime foi premeditado e o acusado armou uma emboscada para a vítima. Além do homicídio, o homem também respondia por violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo.
No local do confronto, os policiais apreenderam um revólver calibre .38, com três estojos deflagrados e duas munições intactas, além de outras cinco munições do mesmo calibre encontradas em um quarto da residência.
A operação contou com a participação de agentes do 43º DP, da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Alagoas e do 9º Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar de São Paulo.






Comentários