top of page

Suspeito de integrar facção criminosa morre em confronto com a polícia em Olho d’Água das Flores

  • Pablo Vitor - Sertão 142
  • 9 de jul.
  • 1 min de leitura

Atualizado: 10 de jul.

Dois outros suspeitos conseguiram fugir pela mata e seguem sendo procurados.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Durante uma operação realizada nesta quarta-feira (9), um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e de integrar uma facção criminosa morreu após confronto com guarnições da COPES-Caatinga no município de Olho d’Água das Flores, Sertão de Alagoas.


De acordo com a Polícia Militar, as equipes realizavam patrulhamento preventivo e ostensivo quando receberam informações sobre a existência de um ponto de tráfico em uma área de mata no bairro Alto do Sossego. Os relatos apontavam que indivíduos armados, entre eles um homem conhecido como “Mago Cego” — apontado como um dos líderes do Comando Vermelho (CV) na região — estariam atuando no local.


Durante a incursão a pé, os policiais se depararam com os suspeitos, que reagiram à abordagem atirando contra os militares. Em legítima defesa, os policiais revidaram os disparos. Um dos suspeitos foi atingido e socorrido imediatamente ao hospital de Olho d’Água das Flores, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Ele foi identificado como um dos braços armados do “Galo Cego”, também ligado ao tráfico na cidade, e apontado como um dos envolvidos na morte da jovem Kelly Kethylin.


Dois outros suspeitos conseguiram fugir pela mata e seguem sendo procurados. Com o homem baleado, a polícia apreendeu um revólver calibre .38, com duas munições deflagradas e duas intactas, além de 265g de substância análoga à maconha e 13g de crack.


Todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Olho d’Água das Flores, onde o Boletim de Ocorrência foi registrado. A ação foi coordenada pelas equipes especializadas da COPES Caatinga.

Comentários


CARD SERTÃ 142- SETEMBRO .jpg
bottom of page