Suspeito de tráfico morre em troca de tiros com a Copes em Major Izidoro
- Pablo Vitor - Sertão 142
- 19 de fev. de 2024
- 2 min de leitura
Ele foi identificado como Carlos Henrique de Jesus

Um homem de 18 anos, identificado como Carlos Henrique de Jesus, morreu após trocar tiros com policiais da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes-Caatinga), na noite deste domingo (18), em Major Izidoro, no Sertão de Alagoas.
Segundo a polícia, ele era suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na região.
De acordo com informações, a guarnição realizava rondas ostensivas, quando recebeu uma denúncia de que havia um ponto de venda de drogas em uma determinada localidade. Os policiais se dirigiram ao local e foram recebidos a tiros por um indivíduo que usava roupas camufladas.
Os policiais revidaram a agressão e iniciaram uma perseguição ao suspeito, que correu e se escondeu em uma casa abandonada. Ao entrar no imóvel, os policiais encontraram o suspeito caído no chão, ferido pelos disparos. Ele ainda estava com vida e foi socorrido pelos policiais, que o levaram ao hospital do município. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
Com o suspeito, a polícia apreendeu um revólver calibre .38, com 12 munições, sendo seis deflagradas, cinco intactas e uma pinada. Além disso, foram encontrados 121 pinos (120g) de substância análoga à cocaína, 400g de substância análoga à maconha e uma balança de precisão.
A reportagem do Sertão 142 apurou que o suspeito, conhecido como Carlinhos, seria integrante de uma quadrilha que atua no tráfico de drogas na região. Essa não seria a primeira vez que o grupo entraria em confronto com a Copes, que já teria realizado outras operações contra a organização criminosa, resultando em prisões e mortes de suspeitos.
O material apreendido foi encaminhados para ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Batalha, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência.
Comments