top of page

Suspeito é preso após ameaçar a família de morte em São José da Tapera

  • Gazeta Web
  • há 54 minutos
  • 2 min de leitura

Homem foi encontrado com armas e munições após denúncia dos parentes

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um homem de 37 anos foi preso nessa quarta-feira (14) em São José da Tapera, no Sertão alagoano, após ameaçar de morte seus familiares e ser encontrado com um revólver, uma pistola, munições e outros materiais. A prisão ocorreu após denúncia da própria família, que relatou as ameaças feitas pelo suspeito e acionou a polícia para evitar uma tragédia.


O caso teve início quando os familiares do suspeito procuraram a Polícia Militar, informando que estavam sendo ameaçados de morte pelo homem. Segundo relatos, ele teria ido até a residência de seus pais, portando armas de fogo e fazendo ameaças, dizendo que, até o fim da tarde, todos estariam mortos. Diante da gravidade da situação, os policiais do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de São José da Tapera se deslocaram imediatamente para o local.


Ao chegar à residência, a polícia constatou as ameaças e, com o apoio de outras guarnições, iniciou uma busca pela região. O suspeito foi avistado transitando em uma motocicleta, mas, ao perceber a aproximação das viaturas, tentou fugir em alta velocidade.


A perseguição terminou quando ele foi finalmente abordado pelos policiais. Durante a abordagem, foram encontradas em sua cintura um revólver e uma pistola, além de carregadores e munições de calibres 380, 38 e 12. Também foram apreendidos três rádios comunicadores e um celular.


Após a prisão, o homem foi levado até a Unidade Básica de Saúde Ênio Ricardo, em São José da Tapera, para realizar o exame de corpo de delito, e em seguida foi encaminhado ao Cisp da cidade, onde foi autuado em flagrante. A Polícia Civil deu sequência ao caso, e o homem ficará à disposição da Justiça.


Comentários


CARD SERTÃ 142- SETEMBRO .jpg
bottom of page