Suspeitos de assassinar jovem com golpe de arma branca no pescoço se apresentam à polícia em Delmiro Gouveia
- Pablo Vitor - Sertão 142
- 6 de mai. de 2025
- 1 min de leitura
Um dos envolvidos é menor de idade, 16 anos, e o segundo, 18 anos.

Dois suspeitos de envolvimento no assassinato de José Marklei de Jesus Silva, de 24 anos, conhecido como “Bebê”, se apresentaram no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas, na noite desta terça-feira (06).
Segundo informações apuradas pela reportagem do Sertão 142, um dos envolvidos é menor de idade, 16 anos, e o segundo, 18 anos. Ambos estavam no município de Canindé de São Francisco, em Sergipe, antes de se entregarem. A condução dos suspeitos foi realizada pelas guarnições do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) e Companhia Independente de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes-Caatinga).
O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (05), nas proximidades do Cemitério Velho. A vítima participava de um evento na “Rua do Curtume” quando foi chamada por um dos indivíduos e, em seguida, atacada com um objeto perfurocortante no pescoço.
Mesmo gravemente ferido, Marklei foi socorrido com vida e levado ao Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco depois de dar entrada na unidade.
Segundo o que apurou a reportagem, familiares dos dois intermediaram a apresentação. Ambos serão ouvidos pela equipe da DHPP e liberados.

![[WEB BANNER 0026] CONVITE TARIFA SOCIAL.gif](https://static.wixstatic.com/media/c3f36f_f7ccaabab9c3483b94f52035a291324a~mv2.gif)




Comentários