Taivane Gomes morre após acidente de moto que a deixou internada em estado grave
- Fábio Guedes
- há 13 horas
- 1 min de leitura
Morte de Taivane Gomes foi confirmada por familiares na manhã desta segunda-feira (9); noivo fez despedida emocionada nas redes sociais

A jovem Taivane Gomes não resistiu aos ferimentos provocados por um grave acidente de moto ocorrido na noite do último sábado (7) no trajeto entre os municípios de Inhapi e Pariconha, no Sertão de Alagoas. A morte foi confirmada por familiares na manhã desta segunda-feira (9).
Taivane havia sofrido traumatismo craniano grave, chegou a ser socorrida desacordada, foi intubada e transferida para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, mas, apesar dos esforços médicos, evoluiu a óbito.
O acidente aconteceu quando o casal retornava para Pariconha, após Cleber Barboza buscar a noiva em Inhapi. Segundo informações apuradas pela reportagem, o pneu da motocicleta estourou durante o percurso, provocando a queda. O local exato do acidente não foi informado. Cleber sofreu fraturas na costela e na clavícula e recebeu atendimento médico e encontra-se estável.
Nas redes sociais, Cleber Barboza fez uma postagem emocionante em despedida à noiva. Na mensagem, ele escreveu:
“Obrigado por fazer os últimos 2 anos, 7 meses e 25 dias os mais felizes da minha vida. Tínhamos tanta coisa planejada, tantos sonhos sonhados juntos, mas como sempre falávamos: ‘que seja feita a vontade de Deus’, e assim foi. Ainda não entendo o propósito, mas um dia entenderei. Um dia te encontrarei no céu, na eternidade. Enquanto isso, intercede por mim, meu amor.”
Desde a confirmação da morte, familiares, amigos e membros da comunidade, especialmente ligados à igreja, têm se manifestado nas redes sociais com mensagens de pesar, fé e solidariedade à família enlutada.

![[WEB BANNER 0044] BLOCO DE QUEM CUIDA DA ÁGUA (1).png](https://static.wixstatic.com/media/c3f36f_6fbad31749db4b89915f90b2fdf06782~mv2.png/v1/fill/w_882,h_109,al_c,lg_1,q_85,enc_avif,quality_auto/%5BWEB%20BANNER%200044%5D%20BLOCO%20DE%20QUEM%20CUIDA%20DA%20%C3%81GUA%20(1).png)




Comentários