Tenorinho Malta se posiciona contra ao reajuste salarial de prefeito, vice, vereadores e secretários
- Pedro Henrique e Wellington Santos - Sertão 142
- 28 de dez. de 2020
- 1 min de leitura
Declaração foi feita após ser informado da convocação de uma sessão extraordinária na Câmara de Vereadores

Após ser informado da convocação de uma sessão extraordinária na Câmara de Vereadores de Inhapi, onde seria votado o reajuste salarial dos vereadores, prefeito, vice-prefeito, secretários e secretários-adjuntos, o prefeito eleito do município, Tenorinho Malta (PP), divulgou um vídeo nas redes sociais, no início da noite desta segunda-feira (27), afirmando que é contra o aumento nos salariais este ano.
De acordo com a fala de Tenorinho, a reunião havia sido convocada pelo atual presidente da Câmara Municipal de Inhapi, Wellington Morcego (PT).
"Isso é um ato ilegal devido o presidente (da republica) ter feito uma Lei que no ano de 2021 não podia ter aumento. Sou totalmente contra, tanto no aumento salarial para vereadores, prefeito e vice. Foi um ano muito difícil com essa pandemia e o povo não pode pagar essa conta’’, disse Tenorinho.
“É hora de pensar no povo e o projeto ser direcionado ao povo no individual para cada um. A partir do dia primeiro caso for aprovado esse projeto, eu irei anular, irei entrar com um processo de improbidade contra os responsáveis que aprovar e sancionar esse aumento de salário", finalizou.
O assunto para os políticos e demais componentes tem sido um dos mais comentados na internet, onde o povo caiu na bronca com os representantes.






Comentários