Tentativa de homicídio é registrada na zona rural de Água Branca; vítima tem mandados de prisão em aberto
- Pablo Vitor - Sertão 142
- 26 de mai.
- 2 min de leitura
A vítima foi encontrada inconsciente e gravemente ferida, sendo socorrida por populares até o hospital da cidade.

Um homem de 30 anos foi vítima de tentativa de homicídio na madrugada deste sábado (24), em uma área isolada da zona rural de Água Branca, no sertão alagoano. O crime ocorreu nas imediações do Sítio Olaria, às margens da rodovia AL-145, por volta de 1h30 da manhã.
Segundo informações repassadas à polícia, a vítima foi encontrada inconsciente e gravemente ferida, sendo socorrida por populares até o hospital da cidade.
A Polícia Militar foi acionada inicialmente por volta das 19h50, enquanto realizava patrulhamento ostensivo no Centro da cidade. A informação repassada dava conta de uma ocorrência de tentativa de homicídio na região rural. Ao chegar no local indicado, a guarnição não encontrou nenhuma residência ou sinais aparentes de crime.
Pouco tempo depois, os policiais foram informados pelo Guarda Civil Municipal P. S. de que a vítima havia dado entrada no hospital municipal.
Na unidade, foram informados pela equipe médica que o homem já havia sido transferido em estado grave para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), em Delmiro Gouveia.
No hospital regional, os policiais constataram que a vítima — identificada como M. J. dos S. da S. — possuía dois mandados de prisão em aberto: um por homicídio e outro por pensão alimentícia.
Devido à gravidade dos ferimentos, ele passou por procedimento cirúrgico e permaneceu internado, impossibilitando sua condução imediata à delegacia.
O caso foi comunicado ao delegado plantonista, Dr. Leandro, que determinou o cumprimento dos mandados de prisão assim que as condições clínicas do paciente permitirem. A vítima permanece sob custódia da Polícia Civil.
A guarnição retornou ao local do crime para tentar localizar o autor da agressão, mas o suspeito ainda não foi encontrado. A polícia segue em diligências para elucidar o caso.






Comentários