Thiago Alagoano recusa proposta do Goiás e segue no Brusque
- Globo Esporte
- 10 de mar. de 2021
- 1 min de leitura
Camisa 10 recebe aumento salarial e mantém contrato até 31 de dezembro de 2021

Thiago Alagoano segue no elenco do Brusque na sequência da temporada. O camisa 10 recebeu uma proposta do Goiás, mas decidiu permanecer em Santa Catarina após reunião com os dirigentes do clube do Vale do Itajaí na tarde desta terça-feira.
De acordo com o Quadricolor, ficou estabelecido um aumento salarial, além da inclusão de novas cláusulas no contrato do meia. O vínculo é válido até 31 de dezembro de 2021. – Para continuarmos fazendo história nas competições que participamos, precisamos manter o time do Brusque competitivo. Por isso, nosso esforço em manter o atleta do nível do Thiago, que tem um ótimo relacionamento com a torcida e é importante para o clube. Mesmo sabendo do nível de dificuldade das competições desse ano, nosso objetivo é chegar o mais longe possível na Copa do Brasil, assim como na Série B e brigar por título no Catarinense. O acordo entre o clube e o atleta foi muito cordial e dentro de uma proposta que foi possível viabilizar e concluir as negociações, o que foi bom para todos – disse o presidente Danilo Rezini.
No Brusque desde 2019 e com três títulos conquistados, Thiago Alagoano fez 75 jogos e anotou 38 gols, sendo 21 deles na temporada passada, quando foi artilheiro do time e ajudou na campanha do acesso à Série B. No estadual de 2021, já marcou duas vezes.
Opmerkingen