Tony de Campinhos e Ziane Costa são vítimas de golpe no WhatsApp
- Wellington Santos
- 30 de jul. de 2021
- 1 min de leitura
Criminosos estariam usando número falso, se passando pelos gestores solicitando transferências bancárias

Em contato com a reportagem do Sertão 142, na manhã desta sexta-feira (30), o prefeito de Pariconha, Tony de Campinhos, relatou ter sido vítima de um golpe por meio do aplicativo WhatsApp, onde criminosos estariam usando um número telefônico e entrando em contato com pessoas, dizendo que aquele era o novo número dos gestores.
Tony relatou que as mensagens foram enviadas para a vice-prefeita, Fátima Carvalho, a quem solicitaram uma transferência bancária em nome de Shirley Nunes da Silva.
Nas mensagens é possível ver que o criminoso alega ter excedido o limite de transferências diárias, se passando pelo prefeito.

Além de solicitar a transação financeira, o criminoso ainda informou a vice-prefeita que o município iria receber uma visita de promotores de justiça.
Recentemente, a prefeita de Delmiro Gouveia, Ziane Costa, publicou um alerta em seu instagram pessoal, pedindo para seus amigos terem cuidado, pois estariam se passando por ela e pedindo dinheiro.


![[WEB BANNER 0026] CONVITE TARIFA SOCIAL.gif](https://static.wixstatic.com/media/c3f36f_f7ccaabab9c3483b94f52035a291324a~mv2.gif)




Comentários