Envolvidos foram presos por tentativa de homicídio.
Na tarde deste sábado (29), uma guarnição do 7° Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi acionada após informações de populares sobre a entrada de um paciente no hospital local com graves ferimentos no rosto. De acordo com informações da polícia, a vítima havia sofrido agressões com um copo de vidro, resultando em uma grave hemorragia.
Segundo testemunhas, os agressores estavam em um beco na Rua Santa Luzia, mas ao chegarem no local, os policiais descobriram que os suspeitos haviam se deslocado para o Alto Santa Luzia. Após buscas na área, a guarnição localizou os três indivíduos envolvidos na agressão. Dois deles estavam com vestes sujas de sangue. Durante a abordagem eles confessaram que a violência ocorreu após uma discussão em uma bebedeira, terminando na quebra de um copo de vidro no rosto da vítima, além de socos e chutes.
A vítima foi levada ao hospital para exames de corpo de delito e, devido à gravidade dos ferimentos, necessitou de uma transfusão de sangue antes de ser transferida para o hospital de emergência de Arapiraca. Os três envolvidos foram presos por tentativa de homicídio.
Comments