top of page

Três mulheres são presas acusadas de tráfico de drogas em Delmiro Gouveia

  • Wellington Santos
  • 24 de jul. de 2023
  • 2 min de leitura

Uma delas foi vista se escondendo no meio da multidão em um estabelecimento comercial no centro da cidade

Foto: Reprodução

O Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), prendeu na madrugada deste sábado (22), três mulheres com idades de 25, 29 e 48 anos, por tráfico de drogas em um estabelecimento comercial noturno no centro da cidade de Delmiro Gouveia.


De acordo com a Polícia Militar, as guarnições realizavam rondas quando avistaram a mulher de 29 anos, tentando se esconder no meio da multidão que assistia a um show, ao ver as equipes policiais.


Com a situação suspeita, as guarnições desembarcaram das viaturas e conseguiram capturar a mulher, que estava vestida com um casaco e tinha duas sacolas plásticas nos bolsos, contendo uma substância análoga à maconha e na outra sacola havia uma substância análoga ao crack.


Questionada sobre a origem do material e se tinha outra quentidade guardada, ela informou que tinha mais drogas na residência da mulher de 48 anos, no Bairro Eldorado. Ao chegar no endereço informado pela suspeita, a dona do imovél trouxe mais uma mochila com substâncias análogas à maconha e substâncias análogas ao crack.


Os militares questionaram a segunda envolvida sobre a existência de mais drogas, ela informou que tinha, mas na casa de sua filha, a jovem de 25 anos, residente nas 369 casas. Dando continuidade a diligência, os militares foram até o local, onde também foi entregue a policia, pela moradora, duas sacolas plásticas contendo substâncias análoga à maconha, substâncias análoga ao crack e uma quantia em dinheiro.


Ao todo, foram apreendido 1.329 pedras de crack e 386 bombinhas de maconha. Diante de toda a situação e da grande quantidade de drogas, elas receberam voz de prisão e foram encaminhadas à Delegacia da cidade da Batalha, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Comments


CARD SERTÃO.jpg
bottom of page