Três suspeitos morrem em tiroteio com a polícia na BR-423; outros fugiram pela caatinga
- Fábio Guedes
- 4 de out. de 2024
- 1 min de leitura
Atualizado: 5 de out. de 2024
Militares foram acionados por um caminhoneiro

Três suspeitos morreram em um confronto com a polícia na BR-423, perto do povoado Leobino, em Inhapi. O tiroteio aconteceu por volta das 23h30, após um caminhoneiro alertar os policiais da Copes-Caatinga, Pelopes e Força Tarefa sobre a presença de veículos suspeitos na rodovia.
Ao se aproximarem de um posto de combustíveis na região, os policiais avistaram os carros indicados e tentaram abordar os suspeitos, que fugiram em alta velocidade. Durante a perseguição, os ocupantes dos veículos atiraram contra as viaturas, forçando os policiais a revidarem. No confronto, três suspeitos foram baleados e, apesar de socorridos, não resistiram aos ferimentos.
Outros três suspeitos fugiram a pé pela mata e ainda não foram encontrados. Os três homens mortos tinham 28, 32 e 41 anos, mas suas identidades não foram divulgadas.
A polícia apreendeu uma espingarda calibre 12, uma pistola 9mm, munições e dois veículos: uma caminhonete Mitsubishi Triton, com placa de Chorrochó-BA, e um Renault Duster, com placa de Maceió-AL. O Renault foi identificado como roubado e estava com a placa adulterada, sendo a original de Gravatá-PE. Todo o material foi levado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) em Delmiro Gouveia.






Comentários