Prisão foi realizada em cumprimento a um mandado de prisão
Policiais civis da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sob o comando do delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti e da delegada Danielle Andrade, prenderam um homem nessa quarta-feira (20), suspeito de cometer três homicídios no distrito Barragem Leste, em Delmiro Gouveia. Ele não teve a identidade divulgada devido a Lei de Abuso Autoridade.
A prisão foi realizada em cumprimento a um mandado de prisão, expedido pela comarca local. Em contato com a reportagem do Sertão 142, o delegado relatou que o preso é suspeito de assassinar duas pessoas na Barragem Leste e uma outra na cidade de Inhapi.
Ainda segundo o delegado, o preso é suspeito de ser comparsa de um outro homem, preso há alguns dias no estado de Pernambuco. Juntos a dupla teria praticado vários crimes.
Na mesma ação, outras quatro pessoas foram detidas, além da apreensão de celulares e outros objetos.
Cavalcanti relatou ainda que existe a possibilidade do suspeito ser integrante de uma facção criminosa, que já está sendo monitorada pelas equipes policiais. A polícia acredita que os homicídios praticados por ele tem relação com tráfico de drogas.
A ação contou com o apoio da Polícia Militar, sob o comando do tenente-coronel, Winston Santana.
Comentários