top of page

Corpo encontrado entre Delmiro Gouveia e Maria Bode é identificado como homem desaparecido há cerca de 10 dias

  • Wellington Santos
  • 23 de out.
  • 1 min de leitura

Vítima tem 38 anos, era natural de Inhapi e havia fugido do Hospital Regional do Alto Sertão, onde estava internado

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O corpo de um homem encontrado na manhã desta quinta-feira (23), nas imediações da rodovia AL-145, entre Delmiro Gouveia e o povoado Maria Bode, foi identificado como sendo de Edinaldo Deodato da Silva, de 38 anos.


De acordo com informações repassadas pela família à reportagem do Sertão 142, Edinaldo era morador de Inhapi e estava internado no Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), em Delmiro Gouveia, quando desapareceu. Segundo os familiares, ele teria deixado a unidade hospitalar sem autorização, por não aceitar continuar o tratamento.


Desde então, a família iniciou buscas por toda a região, mas não conseguiu encontrá-lo. Com a divulgação das informações sobre o corpo localizado nesta quinta-feira, os parentes conseguiram reconhecê-lo por meio da camisa que ele usava quando foi visto pela última vez.


O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), que realizará os procedimentos necessários para confirmação oficial da identidade e demais apurações sobre as circunstâncias da morte.

Comentários


CARD SERTÃ 142- SETEMBRO .jpg
bottom of page