Vítima de tentativa de homicídio em Água Branca é identificada e tinha dois mandados de prisão
- Pablo Vitor - Sertão 142
- 26 de mai.
- 1 min de leitura
A Polícia já identificou o suspeito do crime e trabalha para localizá-lo.

Um homem de 28 anos foi esfaqueado na zona rural de Água Branca e, durante o atendimento da ocorrência, a Polícia Militar descobriu que ele possuía dois mandados de prisão em aberto — um por homicídio e outro por pensão alimentícia. A vítima, identificada como Manoel Jaime dos Santos da Silva, foi socorrida em estado grave e transferida para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), em Delmiro Gouveia. A Polícia já identificou o suspeito do crime e trabalha para localizá-lo.
O crime aconteceu na noite da última sexta-feira (24), nas proximidades do Sítio Olaria, às margens da rodovia AL-145. Manoel Jaime foi encontrado inconsciente e com perfurações de arma branca, sendo socorrido por populares até o hospital local. Devido à gravidade dos ferimentos, foi encaminhado ao Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), onde passou por cirurgia.
No HRAS, os policiais solicitaram o prontuário médico e, após consulta ao sistema, confirmaram que Manoel Jaime possuía dois mandados de prisão em aberto: um referente a homicídio e outro por pensão alimentícia.
Devido ao seu estado clínico delicado, não foi possível dar voz de prisão de imediato. O delegado plantonista, Dr. Leandro, foi informado da situação e determinou a custódia da vítima até que ela tenha condições de ser encaminhada à delegacia.
A Polícia Militar retornou ao local do crime para novas diligências e, segundo informações, o suspeito de cometer a tentativa de homicídio já foi identificado. A polícia segue em buscas para efetuar sua prisão.
Comments