top of page
  • Gazeta Web

Vítor Pereira diz que optou por Flamengo pela possibilidade de títulos

Ex-Corinthians, profissional de 54 anos assume o 12º clube em sua carreira como treinador

Foto: Reprodução

Vítor Pereira chegou ao Rio de Janeiro na manhã desta segunda-feira, ás 6h20. O português assinará contrato válido por uma temporada com o Flamengo e inicia a preparação para as competições do primeiro semestre, e o Mundial de Clubes é a grande prioridade.


Foi exatamente isso que me trouxe, esses grandes desafios que temos pela frente que me trouxeram ao Flamengo. A decisão foi essencialmente com base na possibilidade de lutar por tantos títulos", afirma Vitor.


Uma grande alegria estar aqui. É com muita satisfação que aceitamos esse grande desafio, com responsabilidade, compromisso. E retribuir com trabalho esta confiança que o clube depositou no nosso trabalho - complementou Vítor Pereira, em entrevista à FlaTV no "YouTube", ele continua.


Questionado se tem uma vantagem por ter enfrentado o Flamengo muitas vezes em 2022 pelo Corinthians, o treinador acredita que sim.


"Naturalmente, foram 10 meses no Brasil que me permitem ter conhecimento das equipes, e do Flamengo também, conhecimento dos jogadores. É uma vantagem que sinceramente um ano atrás eu não tinha, mas neste momento tenho", afirma o novo contratado.


Vitor Pereira foi recepcionado no aeroporto por Mario Monteiro, preparador físico que fazia parte da comissão de Jorge Jesus, e pelo auxiliar Rui Quinta. Ambos já iniciaram o trabalho no Ninho do Urubu. Além do novo comandante, que irá na parte da tarde para o CT, os uruguaios Arrascaeta e Varela vão se reapresentar nesta segunda.

0 comentário

コメント


unnamed (2).jpg
site.jpg
bottom of page