A gravação foi feita pelo próprio político. Nas imagens, ele assiste a um show da banda Calcinha Preta na televisão enquanto efetua seis disparos
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o vice-prefeito de Catende, município localizado na mata sul de Pernambuco, Antônio do Egito (PSDB), disparando uma arma de fogo contra a parede da própria casa.
A gravação foi feita pelo próprio político. Nas imagens, ele assiste a um show da banda Calcinha Preta na televisão enquanto efetua seis disparos intercalados com falas e provocações para a câmera. “Estou em casa, pode ou não?”, provoca, antes de atirar. “Mais ou está bom?”, continua.
Na manhã deser domingo (16), a Polícia Civil de Catende, com o apoio da Polícia Militar, cumpriu um mandado de busca e apreensão na residência do vice-prefeito de Catende, Antônio Luiz Colaço Lira, mais conhecido como Tonho do Egito.
A ação foi desencadeada após a Justiça expedir o mandado com base no vídeo.
Apesar do cumprimento do mandado, o vice-prefeito não foi localizado em sua residência durante a operação. A Polícia Civil de Catende continuará com as investigações pertinentes para elucidar o caso.
Comentários