top of page
  • Correio Noticia

Vizinho de jovem assassinada a facadas em Piranhas é preso e confessa prática do crime

Faca utilizada no crime e aparelho de telefone celular pertencente à vítima foram encontrados com o suspeito

Foto: Reprodução

Houve uma reviravolta na investigação do assassinato da jovem Larissa Vitória da Silva, 20, ocorrido nesta sexta-feira (16), no bairro Nossa Senhora das Graças, em uma localidade conhecida como Fazendinha, em Piranhas.


O ex-namorado dela foi preso em flagrante pelo assassinato e ajudou a polícia descobrir que o crime teve também a participação do vizinho da vítima, que foi preso durante a madrugada deste sábado (17), por volta de 1h40, em uma ação da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes – Caatinga).


Ao perceber as viaturas da Copes - Caatinga, Carlos Henrique Rodrigues Veiga, 22, ainda tentou fugir pulando murados de casas, mas foi capturado. Durante a prisão, ele confessou para os policiais a prática do crime e entregou a eles a faca que utilizou para matar Larissa, roupas ensanguentadas que estava trajando na ocasião do assassinato e um aparelho de telefone celular de propriedade da vítima.


Diante da situação, suspeito de latrocínio, que é roubo seguido de morte, Carlos Henrique foi levado para a Delegacia Regional de Polícia de Santana do Ipanema (2ª-DRP), onde ficou recluso à disposição da Justiça.


O ex-namorado de Larissa, Daniel Rodrigues Teixeira, 22, que é apontado como principal suspeito do crime, é acusado de feminicídio, que é o homicídio praticado contra mulher pelo fato dela ser mulher. Ele foi preso pouco tempo depois do assassinato, mas diz que é inocente.


*Com informações do Correio Noticias.

0 comentário

Comments


unnamed (2).jpg
site.jpg
bottom of page