top of page

Zé de Dorinha volta atrás, e após fortes críticas declara apoio a Paulo Dantas

  • Blog Politicando
  • 20 de out. de 2022
  • 1 min de leitura

Aliança foi divulgada através das redes sociais

Foto: Reprodução

O registro de um encontro político, realizado nessa terça-feira (18) em Maceió, pegou parte da população aguabranquense de surpresa, pois reuniu o ex-prefeito – inelegível – Zé de Dorinha, seus filhos Marcelo, Rodrigo e William, além do Deputado Estadual, Antônio Albuquerque e o Governador e candidato a reeleição, Paulo Dantas.


A reunião não se evidenciaria como um fato inusitado, caso não houvesse o fator “passado”; todos já ouvimos a expressão “queimou a língua”, de certo, essa imagem seria perfeitamente descrita com essa legenda.


Explico: poucos dias antes do fechamento da nova aliança, o “clã” Dorinha e seus correligionários espalhavam em suas redes sociais, acusações desmedidas contra o próprio Paulo Dantas. Rodrigo Dorinha chegou a proclamar: “se o pai na (sic) confia no próprio filho, Alagoas também não confia!”.


Zé de Dorinha, em evento político disse: “[...] aquele caboclo que vem fazendo as maiores maldades dentro do estado de alagoas, e todo mundo sabe a procedência dele”. Tatiana Dorinha chegou a clamar: “Acorda Alagoas [...] vejam quanta atrocidade”.


Acumulando derrotas seguidas nas eleições e na justiça, o grupo que um dia achou que era forte politicamente, agora apenas agrega a fragilidade de um mero cabo eleitoral, enquanto assiste seus antigos e históricos aliados se afastando.


Acabou! [...] a matéria. Agora você leitor pode comentar abaixo.

Comentários


CARD SERTÃ 142- SETEMBRO .jpg
bottom of page