Bandidos armados invadem sede da Casal em São José da Tapera e deixa 18 municípios sem água
- Gazeta Web
- 8 de nov. de 2023
- 1 min de leitura
A Casal está tomando medidas emergenciais para substituir os materiais roubados e restabelecer o Sistema Coletivo.

Indivíduos armados invadiram a Estação Elevatória de Água Tratada (EEAT-02), da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), nesta quarta-feira (08), em São José da Tapera. Por conta disso, o fornecimento de água para 18 cidades da Bacia Leiteira foi interrompido.
Durante a ação, os criminosos renderam o operador de plantão, roubaram cabos, componentes elétricos e pertences do funcionário.
A Casal está tomando medidas emergenciais para substituir os materiais roubados e restabelecer o Sistema Coletivo. Um Boletim de Ocorrência já foi registrado, e a Companhia pede a colaboração da população para fornecer informações sobre o paradeiro do material ou a identificação dos criminosos.
As denúncias podem ser feitas anonimamente pelo número 181 da Polícia Civil.
*Com informações da assessoria

![[WEB BANNER 0022] FALE COM A CONASA ÁGUAS DO SERTÃO.png](https://static.wixstatic.com/media/c3f36f_0ac5f8e6c5054b0292c48aaff8f9ccbc~mv2.png/v1/fill/w_882,h_109,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/%5BWEB%20BANNER%200022%5D%20FALE%20COM%20A%20CONASA%20%C3%81GUAS%20DO%20SERT%C3%83O.png)




Comentários