Condenado a mais de nove anos de prisão por estupro é capturado em Delmiro Gouveia
- Pablo Vitor - Sertão 142
- 23 de abr. de 2024
- 1 min de leitura
Atualizado: 24 de abr. de 2024
Indivíduo era considerado foragido pela justiça

Um homem, condenado a nove anos e nove meses de prisão por estupro, foi preso nesta segunda-feira (22), no bairro Novo, em Delmiro Gouveia, após um trabalho conjunto entre forças de segurança da região.
O crime foi praticado no ano de 2012, quando três outros suspeitos foram presos, sob evidência de terem participado do abuso cometido contra a vítima, à época com 12 anos, porém depois absolvidos.
As provas foram suficientes para que houvesse a confirmação de que o criminoso estuprou o adolescente. Ele foi condenado, mas se evadiu, ficando foragido por muito tempo.
Com 35 anos, o elemento foi capturado e conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Delmiro Gouveia, onde ficou recluso à disposição da justiça. Nos próximos dias ele será transferido ao sistema prisional, onde cumprirá pena.
A operação foi emcampada pelo delegado regional Rodrigo Cavalcanti, junto aos policiais da 1º Delegacia Regional de Polícia, com o apoio de militares do 9º Batalhão, sob o comando do coronel Winston Santana.
A ação contou com a supervisão do Secretário de Segurança Pública de Alagoas, Dr. Flávio Saraiva, além do delegado-geral da Polícia Civil de Alagoas, Gustavo Xavier e do comandante-geral da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), coronel Paulo Amorim.






Comentários