top of page
  • Pablo Vitor - Sertão 142

Confeiteiro aguabranquense assina bolo de casamento do cantor Iguinho e arquiteta Emelly Thaiane

“Foi o nosso maior projeto. Realizar os sonhos dos nossos clientes é a nossa meta”, disse Natan Lima.

Foto: Reprodução

O confeiteiro aguabranquense, Natan Lima, de 19 anos, foi destaque nas últimas semanas, ao ser escolhido pelo artista de renome nacional, Iguinho Marques (da dupla Iguinho e Lulinha) e sua esposa, Emelly Thaiane, para confeccionar o bolo do casamento. O matrimônio aconteceu no dia 19 de setembro, em um restaurante, em Canindé de São Francisco, Sergipe, de onde é o casal.


Cheio de gratidão, Natan conversou com a reportagem do Sertão 142 e disse que não sabe exatamente como foi “descoberto” pelos noivos, porém acha que foi indicado por duas influencers, para as quais ele trabalhou. Há algum tempo, tanto Iguinho quanto Emelly o seguiram no Instagram.


O primeiro contato foi meses antes da cerimônia, quando a assessoria entrou em contato com o profissional, apresentou dois modelos de bolo e pediu orçamento. Mesmo pensando ser uma brincadeira, Natan obedeceu a solicitação. Dias depois ele recebeu uma ligação de vídeo da própria noiva, que confirmou a escolha.


Segundo Natan, além do bolo principal, outras unidades menores foram feitas para serem servidas. A preparação foi iniciada um mês antes do casamento no próprio ateliê, em Água Branca. Foram mais de 500 flores produzidas para a decoração do bolo e levou 10 horas para ser bordado.


“Mesmo com todo cansaço foi incrível a experiência. Foi um misto muito grande de emoções: primeiro veio a alegria, depois a preocupação. A ficha foi caindo quando a gente chegou lá.”, afirmou Natan.


O confeiteiro disse ainda que continua com a mesma meta de quando começou a trabalhar: “realizar os sonhos dos nossos clientes”, e conclui destacando que é apenas o começo da carreira, pois “assim como essa porta se abriu, outras vão se abrir”.

0 comentário

Comentarios


unnamed (2).jpg
site.jpg
bottom of page