top of page

Confusão entre casal termina com prisão por violência doméstica em Mata Grande

  • Fábio Guedes
  • há 4 horas
  • 1 min de leitura

Guarda Municipal foi acionada pela vítima e conduziu o casal ao CISP

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Guarnição da Guarda Municipal de Mata Grande atendeu, neste domingo (16), uma ocorrência de agressão envolvendo um casal, após ser parada por duas mulheres em uma motocicleta durante rondas de rotina. O caso ocorreu no Centro da cidade, em frente ao Mercado da Carne, quando uma das mulheres informou ter sido agredida pelo companheiro em um bar localizado na Cohab.


Diante da denúncia, a guarnição se deslocou imediatamente com a vítima até a localidade indicada, onde foi apontada a casa da mãe do suspeito como o local onde ele estaria. Ambos foram ouvidos e relataram versões que indicavam agressões das duas partes. O homem afirmou ter sido agredido pela companheira e que, ao “perder a cabeça”, revidou com um tapa no rosto da mulher. A vítima também confirmou ter o agredido.


Devido ao estado alterado do casal e à confissão de agressões, os dois foram conduzidos ao CISP de Mata Grande, com apoio da Polícia Militar, e encaminhados ao hospital para realização de exame de corpo de delito. Em seguida, foram levados ao CISP de Delmiro Gouveia, onde prestaram depoimento juntamente com uma testemunha. Após os procedimentos, o homem permaneceu preso, enquadrado na Lei Maria da Penha em razão da agressão praticada contra a mulher.

Comentários


CARD SERTÃ 142- SETEMBRO .jpg
bottom of page