Delmirense consegue vitória e agora é dono do cinturão do X1 de vaquejada na modalidade aspirante
- Pablo Vitor - Sertão 142
- 19 de abr. de 2024
- 1 min de leitura
Kakinho Nóia venceu o vaqueiro Pedro Barbalho, em disputa no estado da Bahia

O vaqueiro delmirense, Geovane Nóia, conhecido popularmente como “Kakinho”, sagrou-se campeão em mais uma edição do X1 de Vaquejada da Betip, de Wesley Safadão, na categoria Aspirante. O evento foi realizado na noite dessa quinta-feira (18), no Parque João Levy, município de Santa Bárbara, Bahia.
Kakinho conseguiu ganhar o cinturão de Pedro Barbalho, que representava o estado do Rio Grande do Norte. Das três tentativas, Pedro só teve sucesso em uma delas. Já o delmirense foi feliz em duas oportunidades, acumulando o placar de 2x1.
Já de posse do desejado cinturão, que o credita o título de campeão da modalidade, Kakinho fez questão de agradecer a sua equipe e os apoiadores, destacando a dificuldade de deslocamento até chegar ao local da disputa.
“A gente sabe da dificuldade que é chegar aqui, não foi fácil, os meninos sabem como foi a viagem, mas disseram vamos lá e vamos que com fé em Deus vai dar certo e Deus abençoou”, disse o vaqueiro, que em breve fará a defesa do título.

![[WEB BANNER 0022] FALE COM A CONASA ÁGUAS DO SERTÃO.png](https://static.wixstatic.com/media/c3f36f_0ac5f8e6c5054b0292c48aaff8f9ccbc~mv2.png/v1/fill/w_882,h_109,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/%5BWEB%20BANNER%200022%5D%20FALE%20COM%20A%20CONASA%20%C3%81GUAS%20DO%20SERT%C3%83O.png)




Comentários