Duas mulheres ficam feridas após queda de moto no Centro de Delmiro Gouveia
- Pablo Vitor - Sertão 142
- 8 de jun.
- 1 min de leitura
Condutora e passageira apresentavam sinais de embriaguez; vítimas foram atendidas pelo SAMU na madrugada deste domingo (7)

Duas mulheres ficaram feridas após uma queda de moto registrada na Rua Floriano Peixoto, no Centro de Delmiro Gouveia, na madrugada deste domingo (7). O acidente ocorreu por volta de 0h50.
Segundo informações colhidas pelo Sertão 142, a condutora, de 38 anos, apresentava sinais de embriaguez e sofreu um corte na mão esquerda, além de um ferimento contuso e inchaço no rosto.
A passageira, de 26 anos, foi encontrada caminhando pelo local e também apresentava sinais de embriaguez. Ela sofreu um edema na região frontal da cabeça.
Após os primeiros atendimentos, as duas vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), em Delmiro Gouveia, para avaliação médica.
As causas da queda não foram divulgadas.


![[WEB BANNER 0022] FALE COM A CONASA ÁGUAS DO SERTÃO.png](https://static.wixstatic.com/media/c3f36f_0ac5f8e6c5054b0292c48aaff8f9ccbc~mv2.png/v1/fill/w_882,h_109,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/%5BWEB%20BANNER%200022%5D%20FALE%20COM%20A%20CONASA%20%C3%81GUAS%20DO%20SERT%C3%83O.png)




Comentários