Ex-companheiro embriagado invade casa e agride mulher grávida em Pariconha
- Pablo Vitor - Sertão 142
- 27 de jan.
- 1 min de leitura
O agressor responderá por lesão corporal praticada contra a mulher por razões de gênero, ameaça e violação de domicílio.

Uma mulher grávida foi vítima de agressão na noite de domingo (26), na comunidade Serra do Engenho, zona rural de Pariconha, Alagoas. Segundo informações do 9° Batalhão da Polícia Militar (9° BPM), o ex-companheiro da vítima, de 39 anos, invadiu a residência dela, ameaçou matá-la e a agrediu fisicamente após ela se recusar a permitir sua entrada no local.
A vítima relatou que o suspeito chegou à sua casa embriagado e pediu para ver os filhos. Ao ser impedido de entrar, ele teria demonstrado ciúmes por ela estar grávida de outro homem, ameaçando tirar a vida dela e do pai da criança. O agressor violou o domicílio sem o consentimento da vítima e, em seguida, iniciou as agressões.
A irmã da mulher acionou a polícia, que realizou buscas na região e localizou o suspeito escondido em um matagal próximo à casa de sua mãe. Ele foi preso em flagrante, recebeu voz de prisão e foi informado sobre seus direitos constitucionais.
Após a prisão, a vítima e o agressor foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Delmiro Gouveia para realização de exames de corpo de delito. Em seguida, o homem foi conduzido à Delegacia Regional de Batalha, onde foram registrados um Auto de Prisão em Flagrante e um Boletim de Ocorrência.
O agressor responderá por lesão corporal praticada contra a mulher por razões de gênero, ameaça e violação de domicílio.






Comentários