top of page

Família nega violência e aponta automedicação como possível causa da morte de jovem encontrado morto em Delmiro Gouveia

  • Pablo Vitor - Sertão 142
  • 30 de abr.
  • 1 min de leitura

Ele estaria em um momento de lazer quando começou a sentir fortes dores de dente. Na tentativa de aliviar o incômodo, Ninho teria feito uso de medicação por conta própria.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Após a publicação da matéria sobre a morte do jovem conhecido popularmente como “Ninho”, 26 anos, encontrado morto na noite da última quarta-feira (30), em uma rua no centro de Delmiro Gouveia, familiares entraram em contato com a redação do portal Sertão 142 para esclarecer informações e negar que ele tenha sido vítima de violência.


De acordo com relatos de pessoas próximas ao jovem, ele estaria em um momento de lazer quando começou a sentir fortes dores de dente. Na tentativa de aliviar o incômodo, Ninho teria feito uso de medicação por conta própria. Após a automedicação, ele voltou a ingerir bebida alcoólica e, momentos depois, passou mal.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado imediatamente, mas ao chegar à residência, a equipe médica constatou que o jovem já não apresentava sinais vitais. Ainda assim, os socorristas tentaram reanimá-lo, mas infelizmente, apesar dos esforços, ele não resistiu.


Inicialmente, havia a suspeita de violência física devido a um hematoma na região do olho direito, o que motivou a presença da Polícia Militar no local. O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foram acionados e realizarão a análise detalhada.


O laudo oficial do IML deverá confirmar a real causa da morte nos próximos dias.

Comentarios


CARD SERTÃO.jpg
bottom of page