top of page

Garoto de 13 anos morre após passar mal durante partida de futsal em Paulo Afonso

  • PA4
  • 18 de jul.
  • 2 min de leitura

O menino passou mal durante uma partida do torneio de futsal realizada no ginásio Luís Eduardo Magalhães e, apesar de ter sido socorrido e levado ao hospital, infelizmente não resistiu.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A cidade de Paulo Afonso foi mais uma vez tomada por comoção na noite desta quinta-feira (17) com a trágica notícia da morte do jovem Guilherme, de apenas 13 anos, goleiro da equipe Leões da Ilha, da categoria Sub-13. O menino passou mal durante uma partida do torneio de futsal realizada no ginásio Luís Eduardo Magalhães e, apesar de ter sido socorrido e levado ao hospital, infelizmente não resistiu.


Segundo relato de um parente próximo da família, Guilherme passou mal em quadra e foi levado às pressas pelo próprio pai até o Hospital Nair Alves de Souza: “Ele chegou consciente, conversando e chegou a pedir água. No entanto, momentos depois, entrou em crise. Equipes médicas tentaram reanimá-lo por um longo período, mas, infelizmente, o jovem não resistiu.”


Morador do Bairro Tancredo Neves, Guilherme era conhecido pelo talento, dedicação e alegria dentro das quadras. Sonhava alto e se entregava com coragem ao esporte que tanto amava. Sua morte tão precoce deixou familiares, amigos, colegas de equipe e toda a população profundamente abalados.


A TV Arcanjo, que registrava o torneio, publicou uma nota emocionada:


“Hoje, nossas palavras se calam diante de uma dor tão profunda (…) Guilherme passou mal durante uma partida e, horas depois, infelizmente nos deixou.”


O texto também trouxe consolo espiritual:


“Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia.” – Salmos 46:1

A equipe BFS, também participante do torneio, emitiu nota de pesar e solidariedade:


“Que Deus conforte o coração de toda sua família nesse momento tão difícil. ‘O Senhor é refúgio para os oprimidos, uma torre segura na hora da adversidade.’ – Salmos 9:9”


Guilherme será lembrado como um jovem guerreiro, cheio de vida e esperança, que deixou sua marca em tão pouco tempo.


“Obrigado por ter sido luz, mesmo por pouco tempo. Você jamais será esquecido.” – encerra a nota da TV Arcanjo.


Que Deus conforte o coração dos familiares e amigos. Guilherme, descanse em paz.

Comentários


CARD SERTÃ 142- SETEMBRO .jpg
bottom of page