top of page

Heitor Costa grava primeiro audiovisual nos Cânions Dourados com apoio da Candeeiros Ecotur de Olho d’Água do Casado

  • Pablo Vitor - Sertão 142
  • 15 de out.
  • 2 min de leitura

O artista nordestino, escolheu o cenário alagoano para a gravação de seu novo projeto audiovisual, viabilizado com o apoio da Candeeiros Ecotur, agência local especializada em turismo de experiência.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Os Cânions Dourados, em Olho d’Água do Casado (AL), foram recentemente palco de um momento histórico para o turismo e a cultura da região. O cantor Heitor Costa, renomado artista nordestino, escolheu o cenário alagoano para a gravação de seu novo projeto audiovisual, viabilizado com o apoio da Candeeiros Ecotur, agência local especializada em turismo de experiência.


O projeto nasceu de forma espontânea. A equipe de produção do cantor entrou em contato com a Candeeiros Ecotur, e Heitor foi convidado a conhecer os Cânions Dourados. De imediato, ele se encantou com a energia e a beleza do lugar, mudando os planos iniciais que previam outros destinos para a gravação. “Deus tocou o coração dele e mostrou que o lugar certo era aqui”, conta Janaína Melo, da Candeeiros Ecotur.


A partir daí, começou o trabalho de planejamento e logística. Com o apoio da proprietária Maria e de sua família, a equipe montou toda a produção: iluminação, som, palco, música e ambientação. A gravação ocorreu no final da tarde, captando a transição do pôr do sol ao anoitecer, um espetáculo natural que emocionou todos os presentes.


Foi o primeiro audiovisual realizado na região, e a expectativa é que seja o primeiro de muitos. “Conseguimos organizar tudo, desde a concepção do projeto até a execução final, junto com a equipe do Heitor Costa. E graças a Deus deu certo. Mais uma vez, levamos Olho d’Água do Casado para o mundo e provamos que não é necessário que o lugar esteja pronto com tudo estruturado; o que importa é ter uma equipe preparada e comprometida para transformar cada momento em uma experiência única”, afirma Janaína Melo.


Com essa produção, a Candeeiros Ecotur reafirma seu compromisso de valorizar o turismo local e proporcionar experiências autênticas, mostrando que a região dos Cânions do São Francisco é capaz de encantar e inspirar artistas, turistas e todos que têm o privilégio de conhecê-la.


Comentários


CARD SERTÃ 142- SETEMBRO .jpg
bottom of page