Homem de 25 anos é preso por estupro de vulnerável contra adolescente de 13 anos em Canapi
- Wellington Santos
- 26 de abr.
- 1 min de leitura
Atualizado: 27 de abr.
Vítima procurou a Polícia Militar junto com o Conselho Tutelar e sua mãe

Uma ação conjunta da guarnição do GPM de Canapi e da Guarda Municipal resultou na prisão de um homem de 25 anos, suspeito de estupro de vulnerável. A prisão foi desencadeada após o Conselho Tutelar procurar a sede da Polícia Militar, acompanhado de uma adolescente de 13 anos e sua mãe, para relatar o crime, neste sábado (26).
De acordo com as informações fornecidas, um laudo médico emitido pelo posto de saúde local comprovou o atendimento à vítima. Munidos dos dados sobre a identidade e a localização do suspeito, os policiais se dirigiram imediatamente ao endereço indicado no Povoado Carié, zona rural do município de Canapi.
No local, o suspeito foi encontrado e preso sem oferecer resistência, confessando ter conhecimento do motivo da abordagem. Os policiais informaram ao detido seus direitos constitucionais e aqueles previstos no Código de Processo Penal.
Após a prisão, o indivíduo foi conduzido à unidade de saúde de Canapi para a realização do exame de corpo de delito. Em seguida, ele foi apresentado à Delegacia Regional de Polícia de Delmiro Gouveia, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência (BO) e as medidas legais cabíveis estão sendo tomadas.






Comentários