top of page

Homem é preso após ameaçar companheira, destruir objetos e tentar fugir por área de mata em Água Branca

  • Wellington Santos
  • há 2 horas
  • 2 min de leitura

Suspeito estava embriagado, foi localizado horas depois e precisou ser algemado devido ao comportamento agressivo

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um homem de 36 anos foi preso na zona rural do município de Água Branca, no Sertão de Alagoas, suspeito de praticar ameaças, danos ao patrimônio e intimidação contra a companheira. A ocorrência foi registrada no Sítio Tamandaré, na madrugada desta sexta-feira (6).


Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição do CISP de Água Branca foi acionada por uma familiar da vítima, que relatou que o suspeito havia chegado à residência em visível estado de embriaguez, passando a quebrar objetos do imóvel, espalhar pertences pelo chão e proferir ameaças contra a companheira.


Ao chegar no local, os policiais constataram que o suspeito já havia fugido, possivelmente para uma área de mata fechada, o que dificultou a realização das buscas iniciais. Rondas a pé foram realizadas, mas sem êxito naquele primeiro momento, em razão do difícil acesso da localidade.


Após coletar informações e orientar a vítima e vizinhos, a guarnição deixou o local. No entanto, horas depois, o homem retornou à residência onde a vítima estava acolhida na casa de familiares, juntamente com a filha. A PM foi novamente acionada e, desta vez, conseguiu localizar e capturar o suspeito, que apresentava comportamento agressivo e alterado.


Diante da resistência e do risco à segurança da equipe e de terceiros, foi necessário o uso de algemas. Autor e vítima foram conduzidos à Unidade de Saúde local, para realização de exame de corpo de delito, e posteriormente ao CISP de Delmiro Gouveia, onde o boletim de ocorrência foi lavrado.


Após a adoção das medidas legais cabíveis, o suspeito ficou à disposição das autoridades competentes.


Comentários


CARD SERTÃ 142- SETEMBRO .jpg
bottom of page