Homem é preso após espancar o próprio pai de 66 anos em Água Branca
- Wellington Santos
- há 9 horas
- 2 min de leitura
Idoso sofreu murros, chutes e ameaças de morte; agressor foi localizado embriagado e resistiu à prisão

Um idoso de 66 anos foi brutalmente agredido pelo próprio filho, de 38 anos, na noite da última sexta-feira (5), na zona rural de Água Branca, Sertão de Alagoas. O caso ocorreu na Serra do Cordeiro, nas proximidades de um bar, e terminou com a prisão do agressor pela Polícia Militar.
O GPM de Água Branca foi acionado por volta das 14h30 deste sábado (6) pelo hospital da cidade, que informou que o idoso havia recebido atendimento médico após ser vítima de espancamento. No momento em que a guarnição se preparava para ir ao hospital, a vítima chegou ao local acompanhada da filha, que testemunhou o caso.
A mulher relatou que o irmão havia agredido o pai na noite anterior, por volta das 21h, desferindo murros e chutes, além de arrastá-lo pelas pernas. As agressões causaram hematomas e escoriações por todo o corpo do idoso. Segundo ela, a área da residência ficou ensanguentada após o ataque. O idoso ainda informou aos policiais que foi ameaçado de morte, o que também foi confirmado pela filha.
Diante da denúncia, a guarnição se deslocou imediatamente até a região indicada e encontrou o suspeito perto de um bar. Ele estava embriagado e tentou resistir à abordagem, sendo necessário o uso moderado da força e o emprego de algemas. Durante a revista pessoal, nenhum objeto ilícito foi encontrado.
A vítima e o agressor foram levados ao Hospital Dra. Quitéria Bezerra de Melo para exames de corpo de delito e, em seguida, conduzidos à Delegacia Regional de Delmiro Gouveia.
O agressor permaneceu detido e à disposição da Justiça.






Comentários