Homem é preso em flagrante após agredir mulher com socos, mordidas e ameaçar incendiar casa com familiares dentro em Delmiro Gouveia
- Pablo Vitor - Sertão 142
- 5 de ago.
- 1 min de leitura
Agressor é o próprio companheiro da vítima, identificado pelas iniciais F. J. L. T.

Uma jovem de 22 anos foi vítima de violência doméstica no final da tarde desta segunda-feira (04), no povoado Jurema, zona rural de Delmiro Gouveia, Sertão alagoano. Segundo informações da Polícia Militar (PMAL), o agressor é o próprio companheiro da vítima, identificado pelas iniciais F. J. L. T., também de 22 anos.
A guarnição foi acionada por volta das 18h para averiguar a denúncia de agressão. Ao chegar no local, os policiais constataram a veracidade dos fatos e encontraram a vítima bastante abalada emocionalmente, tentando conter o agressor.
Conforme relato da mulher, o suspeito a agrediu com mordidas e socos, além de tê-la jogado no chão, rasgado suas roupas e proferido ameaças. Ele teria dito que colocaria fogo na casa com a companheira, o filho do casal e a sogra dentro.
Diante da agressividade do acusado, os policiais precisaram algemá-lo para contê-lo e colocá-lo na viatura. A vítima foi conduzida junto ao agressor até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Delmiro Gouveia, onde foi realizado o exame de corpo de delito.
Em seguida, ambos foram levados ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante (APF).






Comentários