Homens são vítimas de golpe em venda de moto e sofrem prejuízo de R$ 7.500,00 em Delmiro Gouveia
- Pablo Vitor - Sertão 142
- 30 de abr. de 2024
- 1 min de leitura
Vítimas só se deram conta do golpe quando já assinavam recibo de compra e venda no cartório

Dois homens procuraram a polícia após serem vitimas do golpe do “Falso Intermediário”, nessa segunda-feira (29), em Delmiro Gouveia. O crime envolveu a venda de uma motocicleta, modelo Honda Broz, que estava sendo anunciada em uma plataforma digital.
Inicialmente, a moto era negociada pelo valor de R$ 12.500,00, quando o elemento entrou em contato com o vendedor e se ofereceu para realizar a venda. O estelionatário ofereceu o produto a um possível comprador por R$ 7.500,00 e combinou a entrega do veículo em Delmiro Gouveia, mediante depósito em conta bancária.
O proprietário da motocicleta, um homem de 34 anos, residente no distrito de Alto dos Coelhos, zona rural de Água Branca, se encontrou com o comprador, um homem de 44 anos, de Monte Alegre, Sergipe. O depósito no valor de R$ 7.500,00 foi realizado, porém só quando ambos resolviam questões burocráticas e assinavam o recibo de compra e venda, se deram conta de que haviam sido vítimas de um golpe.
Imediatamente uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) foi acionada, tomou as informações necessárias e orientou que o caso seja registrado na 1ª Delegacia Regional de Polícia, para que a Polícia Civil investigue a situação.

![[WEB BANNER 0022] FALE COM A CONASA ÁGUAS DO SERTÃO.png](https://static.wixstatic.com/media/c3f36f_0ac5f8e6c5054b0292c48aaff8f9ccbc~mv2.png/v1/fill/w_882,h_109,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/%5BWEB%20BANNER%200022%5D%20FALE%20COM%20A%20CONASA%20%C3%81GUAS%20DO%20SERT%C3%83O.png)




Comentários