Idoso tenta atear fogo na casa da ex-companheira e é preso em flagrante em Delmiro Gouveia
- Pablo Vitor - Sertão 142
- 10 de jan.
- 1 min de leitura
Ele teria sido motivado pela inconformidade do fim do relacionamento

Um idoso de 71 anos foi preso em flagrante no bairro Pedra Velha, em Delmiro Gouveia, Alagoas, na tarde desta quinta-feira (9), após tentar incendiar a casa de sua ex-companheira, de 40 anos. O crime ocorreu na Travessa Cícero Moreira, próximo ao Ponto Chique, e teria sido motivado pela inconformidade do autor com o fim do relacionamento.
Segundo relato da vítima à guarnição do 9° BPM, o ex-companheiro lançou um líquido inflamável, possivelmente querosene, contra a residência e só não conseguiu atear fogo porque foi impedido por vizinhos que intervieram no momento do ataque. A mulher disse ainda que decidiu encerrar o relacionamento devido a episódios recorrentes de violência doméstica.
A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, conduziu a vítima e o autor ao Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS) para realização de exames de corpo de delito. Posteriormente, ambos foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Delmiro Gouveia, onde o Auto de Prisão em Flagrante foi registrado.






Comentários