Motociclista fica em estado grave após colisão com ônibus escolar em Olho D’Água das Flores
- Pablo Vitor - Sertão 142
- 14 de out. de 2025
- 1 min de leitura
Acidente ocorreu na Rua São Francisco; vítima foi socorrida e transferida para hospital de Arapiraca

Um grave acidente de trânsito foi registrado no início da noite desta segunda-feira (13), na Rua São Francisco, Centro de Olho D’Água das Flores. A ocorrência envolveu um ônibus escolar e uma motocicleta Honda Pop 110 vermelha.
De acordo com o motorista do ônibus, o motociclista trafegava em alta velocidade pela contramão, não sendo possível evitar a colisão. O impacto foi forte e deixou o condutor da moto em estado grave, sendo socorrido inicialmente por populares e posteriormente encaminhado ao hospital local.
Após estabilização, a vítima foi transferida para Arapiraca, onde permanece sob cuidados médicos. O condutor do ônibus foi orientado pela Polícia Militar a registrar a ocorrência na Delegacia de Polícia Civil.

![[WEB BANNER 0022] FALE COM A CONASA ÁGUAS DO SERTÃO.png](https://static.wixstatic.com/media/c3f36f_0ac5f8e6c5054b0292c48aaff8f9ccbc~mv2.png/v1/fill/w_882,h_109,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/%5BWEB%20BANNER%200022%5D%20FALE%20COM%20A%20CONASA%20%C3%81GUAS%20DO%20SERT%C3%83O.png)




Comentários