Motociclista é preso em Monte Alegre por direção perigosa, drogas e veículo adulterado
- Wellington Santos
- 25 de set. de 2025
- 1 min de leitura
Ação da Polícia Militar de Sergipe, por meio do 4º BPM – Sentinela do Sertão, resultou na prisão em flagrante e na apreensão da motocicleta.

Na noite desta quarta-feira (24), por volta das 18h30, a Polícia Militar de Sergipe, por meio do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) – Sentinela do Sertão, prendeu um motociclista suspeito de portar drogas, praticar direção perigosa e conduzir um veículo adulterado no município de Monte Alegre.
De acordo com a PM, a guarnição Mandacaru 11 realizava patrulhamento ostensivo quando flagrou o condutor de uma moto azul realizando manobras perigosas em uma via de grande movimentação. Ao receber ordem de parada, o suspeito desobedeceu e empreendeu fuga em alta velocidade, colocando em risco pedestres e outros veículos.
Após acompanhamento tático, o homem abandonou a motocicleta e entrou em uma residência, onde foi alcançado e abordado pelos policiais. Durante a busca pessoal, foram encontrados três papelotes de substância análoga à cocaína e um cigarro de substância análoga à maconha.
Ainda segundo a PM, o suspeito não possuía habilitação e a motocicleta apresentava sinais de adulteração no motor. Ele foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Monte Alegre, onde o caso foi registrado. O veículo ficou apreendido na unidade policial.

![[WEB BANNER 0022] FALE COM A CONASA ÁGUAS DO SERTÃO.png](https://static.wixstatic.com/media/c3f36f_0ac5f8e6c5054b0292c48aaff8f9ccbc~mv2.png/v1/fill/w_882,h_109,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/%5BWEB%20BANNER%200022%5D%20FALE%20COM%20A%20CONASA%20%C3%81GUAS%20DO%20SERT%C3%83O.png)




Comentários