Mulher é agredida e violentada sexualmente em Maravilha; suspeito é preso
- Fábio Guedes
- 2 de out.
- 1 min de leitura
Polícia localizou o homem escondido em uma área de mata após buscas; vítima recebeu atendimento médico em Ouro Branco

Uma mulher foi agredida e violentada sexualmente na noite desta quarta-feira (1º), no povoado Cedro, zona rural do município de Maravilha, no interior de Alagoas.
Segundo informações da polícia, guarnições do CISP de Ouro Branco e de Maravilha realizavam rondas quando foram acionadas para atender à ocorrência. Ao chegarem ao local, uma testemunha informou ter recebido ligação de uma vizinha da vítima, relatando que ela gritava por socorro.
Na residência da mãe da vítima, a testemunha flagrou o autor dentro do imóvel, momento em que ele conseguiu fugir. No local, os policiais encontraram a vítima parcialmente despida, com lesões aparentes. Ela relatou ter sido agredida e violentada. Imediatamente, foi conduzida ao hospital da cidade de Ouro Branco para atendimento médico.
O suspeito foi localizado em sua residência, mas ao avistar as viaturas fugiu em direção a uma área de mata. Após buscas, ele foi encontrado escondido em um buraco na vegetação.
O autor e a vítima foram levados ao Hospital de Ouro Branco para exames médicos e, em seguida, encaminhados à Delegacia Plantonista de Santana do Ipanema, onde foi formalizada a prisão do indivíduo pelo crime de tentativa de estupro.






Comentários