Mulher é agredida por outras duas após boato de relação extraconjugal em Dois Riachos
- Wellington Santos
- 20 de jun.
- 1 min de leitura
Vítima foi abordada e espancada no Povoado Pai Mané; agressoras foram contidas pela polícia e conduzidas para registro de TCO.

Na noite desta quinta-feira (19), no Povoado Pai Mané, em Dois Riachos, uma mulher procurou a guarnição do GPM para denunciar que foi agredida por duas outras mulheres após uma discussão envolvendo boatos de uma relação extraconjugal.
De acordo com a vítima, ela foi abordada na rua e agredida com tapas e puxões de cabelo, chegando a ser derrubada no chão. As agressões continuaram até a intervenção de uma terceira pessoa que separou a briga.
A guarnição localizou as agressoras e as conduziu ao hospital para realização do exame de corpo de delito. Devido ao estado de exaltação e comportamento alterado das envolvidas, foi necessário o uso de algemas para garantir a segurança da ação policial.
Após atendimento médico, todas foram encaminhadas à delegacia plantonista, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por lesão corporal (art. 129 do CP) e vias de fato (art. 21 da LCP).
O caso segue sob acompanhamento das autoridades competentes.






Comentários