Mulher é ameaçada e mantida em cárcere privado pelo ex-companheiro em Delmiro Gouveia
- Fábio Guedes
- 17 de ago.
- 1 min de leitura
Diante da situação, os policiais precisaram quebrar o cadeado para libertar a mulher, que se encontrava bastante nervosa e abalada.

Um homem foi preso na noite deste sábado (16), suspeito de ameaçar e manter a ex-companheira em cárcere privado na Rua José Guilherme, bairro Novo, em Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas.
Uma guarnição da Polícia Militar, pertencente ao 9º BPM, foi acionada via COPOM com a informação de que uma mulher estava sendo mantida trancada dentro de sua residência pelo ex-companheiro.
Ao chegar ao local, os militares encontraram o portão trancado com um cadeado pelo lado de fora, impossibilitando a saída da vítima. Diante da situação, os policiais precisaram quebrar o cadeado para libertar a mulher, que se encontrava bastante nervosa e abalada.
A vítima confirmou as ameaças e o cárcere, relatando ainda que o ex-companheiro estava em um estabelecimento nas proximidades da casa. O suspeito foi localizado, preso e encaminhado ao CISP, onde permaneceu recluso e à disposição da Justiça.






Comentários