top of page

“Não queria deixar vestígios”, diz homem após matar e atear fogo no corpo do pai em Mata Grande

  • Foto do escritor: Redação
    Redação
  • 22 de out. de 2021
  • 1 min de leitura

Em um vídeo enviado à reportagem do Sertão 142, o indivíduo foi com policiais civis e militares até o local onde praticou o assassinato

ree
Foto: Reprodução

O homem preso por ser suspeito de matar o próprio pai no povoado Santa Cruz do Deserto, em Mata Grande, confessou à polícia a prática do crime e contou detalhes sobre o ocorrido. Ele não teve o nome divulgado devido à Lei de Abuso de Autoridade.


Em um vídeo enviado à reportagem do Sertão 142, o indivíduo foi com policiais civis e militares até o local onde praticou o assassinato, porém, ao chegarem no Sítio Quipá, os profissionais da segurança pública encontraram apenas “as cinzas”.


“Coloquei pneus, pedaços de madeiras e esperei mais de duas horas o fogo queimar tudo, pois não queria deixar vestígios”, disse o suspeito durante conversa com um policial civil do Centro Integrado de Segurança Pública de Mata Grande.


O indivíduo foi preso dentro de um ônibus, na cidade de Santa Brígida, no interior da Bahia, enquanto tentava fugir para o estado de São Paulo. Ele foi localizado depois de um trabalho conjunto das polícias Civil e Militar.

Comentários


CARD SERTÃ 142- SETEMBRO .jpg
bottom of page