Pai é baleado pelo próprio filho após desentendimento sobre propriedade rural em Maravilha
- Pablo Vitor - Sertão 142
- 14 de out.
- 1 min de leitura
Homem foi atingido por três disparos de arma de fogo e socorrido consciente ao pronto-socorro municipal; autor segue foragido

Um homem foi vítima de tentativa de homicídio, na manhã desta segunda-feira (13), no município de Maravilha, Sertão de Alagoas. A Polícia Militar foi acionada por volta das 9h30, após a entrada da vítima no Pronto-Socorro Municipal, com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo.
No local, a equipe constatou que o homem havia sido atingido três vezes na região torácica, mas permanecia consciente durante o atendimento médico. Em depoimento preliminar, ele relatou que o autor dos disparos seria seu próprio filho, após um desentendimento motivado por disputa relacionada à posse de uma propriedade rural situada nas proximidades do Sítio Lagoa Bonita.
O suspeito teria efetuado três disparos com um revólver calibre .38 e fugido logo em seguida. Diligências foram realizadas nas imediações, com apoio do CISP de Ouro Branco, GPM de Poço das Trincheiras, ROCAM e P2, mas o autor ainda não foi localizado. O caso foi registrado e encaminhado à autoridade policial competente para as devidas providências legais.






Comentários