top of page
  • Acta

Paulo Dantas e Ronaldo Lessa assumem governo de Alagoas

Solenidade de assinatura do termo de posse ocorreu na Assembleia Legislativa de Alagoas

Foto: Reprodução

O ex-deputado estadual e empresário Paulo Dantas (MDB) e o ex-vice prefeito de Maceió, Ronaldo Lessa (PDT) assumiram, na tarde deste domingo (01), os cargos de governador e vice-governador do estado de Alagoas. A solenidade aconteceu na Assembleia Legislativa de Alagoas, no Centro de Maceió.


Durante o seu discurso, Paulo Dantas destacou o papel da população na escolha de seus representantes políticos e os desafios enfrentados pela justiça eleitoral no processo eleitoral de outubro passado. “A democracia é justamente o que permite a liberdade de pensamento, o respeito as diferenças e o debate de ideias. Não tenho dúvida em afirmar que a grande vencedora das eleições de 2022 foi a democracia”, declarou Paulo Dantas.


O governador reeleito voltou a afirmar que irá governar para todos os alagoanos, independente das escolhas individuais nas urnas e destacou a expectativa para o governo do presidente Lula no combate às desigualdades sociais.


“A eleição do presidente Lula vai inaugurar um novo momento para o Brasil e tenho certeza que a nossa parceria com o presidente vai render muitos frutos. Somos do time que respeita os negros, as mulheres, aos indígenas, a comunidade LGBTQIA+, os quilombolas, assim como o presidente Lula nós somos movidos por gostar de gente e temos um compromisso claro com o social. Sou governador de todos alagoanos e vou trabalhar para o bem de todos, sem distinção”, reforçou.

0 comentário

Comments


unnamed (2).jpg
site.jpg
bottom of page