top of page

PM é acionada para denúncia de descumprimento de medida protetiva e casal é levado à delegacia em Delmiro Gouveia

  • Wellington Santos
  • há 56 minutos
  • 1 min de leitura

Ocorrência ocorreu no bairro Novo e envolveu policial militar da reserva.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma ocorrência envolvendo suposto descumprimento de medida protetiva, com base na Lei Maria da Penha, foi registrada nesta sexta-feira (20), no bairro Novo, em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.


De acordo com informações do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a Guarda Civil Municipal solicitou apoio para averiguar uma possível situação de violência doméstica envolvendo um policial militar da reserva.


A guarnição do Pelopes, juntamente com o oficial de operações, deslocou-se até o local informado pela vítima, uma mulher de 54 anos. Segundo a denúncia, o ex-companheiro dela, um homem de 64 anos, estaria a ameaçando com uma arma de fogo, o que configuraria, em tese, descumprimento de medida protetiva.


Após a chegada da equipe policial e a localização do suspeito, a situação foi apurada. Conforme a PM, não houve comprovação da ameaça relatada. Foi constatado ainda que o homem não portava e não possui arma de fogo, fato confirmado pela guarnição.


Segundo a polícia, a mulher possui medida protetiva em desfavor do ex-companheiro. No entanto, o homem também registrou dois boletins de ocorrência contra ela, alegando tentativas de agressão e ameaças após o fim do relacionamento. O divórcio do casal já foi formalizado judicialmente.


Diante dos fatos, ambas as partes foram conduzidas à delegacia para a adoção das medidas cabíveis. Um boletim de ocorrência foi confeccionado, e os envolvidos ficaram à disposição da Polícia Judiciária para os procedimentos legais.

Comentários


CARD SERTÃ 142- SETEMBRO .jpg
bottom of page