Polícia Militar conduz homem por ameaça, induzimento de menor e recusa de pagamento em Canindé de São Francisco
- Fábio Guedes
- há 3 minutos
- 1 min de leitura
Suspeito embriagado se recusou a pagar despesas em motel; menor foi localizada no quarto e relatou ter sido ameaçada

Na manhã deste domingo (31), policiais da Força Tática 41, do 4º Batalhão da Polícia Militar de Sergipe (4º BPM), foram acionados pelo COPOM para atender a uma ocorrência em um motel, na cidade de Canindé de São Francisco, Sertão sergipano.
Segundo informações iniciais, um homem em visível estado de embriaguez se recusava a pagar cerca de R$ 600,00 ao estabelecimento. Durante a abordagem, os militares encontraram uma adolescente no interior do quarto.
A jovem relatou que foi induzida pelo suspeito a ir ao local e que, após recusar manter relações sexuais, passou a ser ameaçada de morte. Ela ainda afirmou ter ingerido bebida alcoólica oferecida pelo homem. No quarto, foram localizadas garrafas de cerveja quebradas e a chave da motocicleta utilizada pelo suspeito.
O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso. O homem, a adolescente e o responsável pelo estabelecimento foram conduzidos à Delegacia Plantonista de Nossa Senhora da Glória, onde a ocorrência foi registrada e as medidas cabíveis adotadas.
Comentários