Prefeita de Água Branca anuncia entrega de escola indígena na Comunidade Januária
- Pablo Vitor - Sertão 142
- 31 de jan. de 2025
- 1 min de leitura
Durante o vídeo, a gestora reforçou o convite para que os moradores de Água Branca e regiões vizinhas

A prefeita de Água Branca, Nayara Emmanuela, anunciou nesta sexta-feira (31) a entrega da Escola Indígena da Comunidade Januária. A inauguração está marcada para a próxima quinta-feira (6) e contará com a presença do governador Paulo Dantas, do líder comunitário Antônio, Pajé da aldeia, do ex-prefeito Zé Carlos, do vice-prefeito Horlandinho, além de vereadores e demais autoridades.
A construção da escola foi viabilizada após a assinatura da ordem de serviço com o governador e o ex-prefeito, Zé Carlos. Durante o vídeo, a prefeita reforçou o convite para que os moradores de Água Branca e regiões vizinhas compareçam à inauguração e celebrem juntos essa conquista.
A Comunidade Indígena Januária, junto com o Lajeiro do Couro, será beneficiada com a nova unidade, proporcionando um ambiente adequado para a educação das crianças e jovens indígenas.

![[WEB BANNER 0022] FALE COM A CONASA ÁGUAS DO SERTÃO.png](https://static.wixstatic.com/media/c3f36f_0ac5f8e6c5054b0292c48aaff8f9ccbc~mv2.png/v1/fill/w_882,h_109,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/%5BWEB%20BANNER%200022%5D%20FALE%20COM%20A%20CONASA%20%C3%81GUAS%20DO%20SERT%C3%83O.png)




Comentários