Prefeitura de Delmiro Gouveia inicia substituição de semáforos antigos e instalação de novos pontos
- Assessoria
- 7 de mar. de 2023
- 1 min de leitura
Medida visa contribuir com a melhoria no trânsito

O trabalho e o desenvolvimento estão chegando em todos os cantos de Delmiro Gouveia. Foi iniciada a substituição dos semáforos. A instalação está sendo realizada através da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT).
Além disso, quatro novos pontos vão receber o aparelho. São eles: Nas imediações da Pousada da Pedra; Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS); nas proximidades da sede da empresa Equatorial e entre o Polo Comercial e o Mercado Público.
Ao todo, sete semáforos vão ser instalados no município. “Essa é uma medida de extrema importância para a melhoria da trafegabilidade da nossa população. Além disso, quatro novos pontos vão ganhar a instalação, proporcionando maior segurança. Estamos trabalhando para contribuir com o desenvolvimento do nosso município”, afirma a prefeita Ziane Costa.
Outra ação desenvolvida é a sinalização asfáltica. Lombadas elevadas, redutores de velocidade e faixas de pedestre também estão sendo requalificados. A ação contribui com a trafegabilidade e respeito às leis de trânsito.
Prefeitura de Delmiro Gouveia, trabalho e desenvolvimento para todos.

![[WEB BANNER 0022] FALE COM A CONASA ÁGUAS DO SERTÃO.png](https://static.wixstatic.com/media/c3f36f_0ac5f8e6c5054b0292c48aaff8f9ccbc~mv2.png/v1/fill/w_882,h_109,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/%5BWEB%20BANNER%200022%5D%20FALE%20COM%20A%20CONASA%20%C3%81GUAS%20DO%20SERT%C3%83O.png)




Comentários