Gestão municipal deixa claro que busca sempre garantir a segurança de todos os alunos e profissionais que atuam diariamente
Após a publicação de uma matéria onde um pastor de uma igreja evangélica é suspeito de agredir um aluno em uma escola municipal em Inhapi, a reportagem do Sertão 142 foi procurada pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura para esclarecer as informações a respeito do acesso de pessoas a parte interna da instituição de ensino.
De acordo com a assessoria, o líder religioso entrou na escola na companhia da filha, que também é aluna, para deixá-la na sala de aula e teria aproveitado desse momento para conversar com o adolescente, o qual ele teria agredido.
A assessoria ressalta ainda, que a escola fica fechada, ainda dispondo de um vigilante na portaria, impedindo que pessoas estranhas entrem na escola sem autorização prévia da direção.
Ao mesmo tempo, o município deixa claro que adotou todos os procedimentos cabíveis junto da policia e irá instalar câmeras de segurança nas unidades escolares para garantir a segurança de todos os alunos e profissionais que atuam diariamente em toda rede municipal.
Comments